5 músicas para animar o seu churrasco

Existem três coisas que não podem faltar em nenhum churrasco que se preze: carnes deliciosas, cerveja gelada e música boa! Se você tem esses três, tá tudo pronto e é só aproveitar.

A carne e a cerveja, aliás, é só você deixar por nossa conta que a gente não é de decepcionar. Agora, a música que vai tocar no seu churrasco é contigo. Mas, para dar aquela ajuda, estamos sugerindo cinco opções. Confira!

1 – Gostava tanto de você por Tim Maia
Essa aqui é para você já começar a festa naquele clima de lembrar os bons e velhos tempos. A verdade é que música boa sempre melhora qualquer ocasião e Tim Maia é garantia de qualidade. Os mais novos podem até torcer o nariz de primeira, mas logo cantam junto.

2 – Mulher de Fases por Raimundos
Mulher de Fases, por sua vez, tem o objetivo de começar a dar aquela animada nos convidados. Você vai ver os mais animados já começarem a levantar quando essa música tocar. Não dá pra sair jogando samba e pagode, tem que ir preparando o terreno.

3 – Na palma da mão por Grupo Revelação
Agora é o momento que todo mundo para o que estiver fazendo e vai dançar, cantar, beber e rir. Revelação é tradição, se não tem no churrasco algo não está indo bem. Se você não é de ouvir samba, pode até não conhecer, mas confia: Na palma da mão não tem como errar.

4 – Shimbalaie por Maria Gadú
Depois da gritaria e da agitação é sempre bom suavizar o clima e acalmar a galera para eles poderem apreciar as carnes, a cerveja e o papo. Se der pra fazer isso ouvindo algo lindo cantado por alguém com uma voz única, melhor ainda, certo? Se sim, Shimbalaie é o que você precisa no seu churrasco.

5 – Isso é Churrasco por Fernando e Sorocaba
Há alguns anos, o carioca tem expandido seu repertório musical e o sertanejo tem sido um dos estilos que mais estão conquistando ouvintes por aqui. Então, Isso é churrasco é perfeito para não deixar de agradar ninguém na sua festa. Afinal, churrasco é isso: juntar todo mundo.

Porém, não esquece, os pontos essenciais de todo churrasco são três: carne, cerveja e música. Não adianta acertar no som e esquecer da comida e das bebidas. Então, para ler mais dicas ótimas, acompanhe nossos artigos! Curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram também, estamos sempre postando ótimos toques sobre tudo que um bom churrasco precisa.

Compartilhar:
error: