As mais saborosas carnes da Espettoria

Nós amamos todas as carnes que servimos aqui na Espettoria, então somos um pouco suspeitos para falar quais as melhores que nós mesmos servimos. Por isso, decidimos dar a voz àqueles que estão sempre por aqui pedindo espeto, bebendo cerveja e aproveitando a vida. Então, que tal conferir as carnes prediletas dos nossos clientes?

5º – Frango
O espetinho de peito de frango é um clássico, então não é nenhuma surpresa que ele é o quinto item mais pedido de nosso cardápio. Todo mundo ama a sua maciez e o seu sabor de churrasco feito com toda a habilidade de quem sabe o que faz. Porém, se você gostaria de experimentar algo diferente, não deixe de pedir o nossa maravilhosa tulipa. São três asinhas de frango fritas que vão te surpreender de tão deliciosas.

4º – Coração
Nosso quarto colocado é o queridinho das crianças e, claro, dos adultos também. O coração de frango é uma delícia e tem sabor de início de churrasco, aquela sensação boa de reencontrar os amigos e os parentes mais distantes. Para ficar melhor, só se for com a nossa farofinha especial. Quem resiste?

3º – Kafta
A Kafta, por sua vez, conquistou a sua posição puxando a galera que ama um bom churrasco carioca, mas não se fecha para uma pegada mais internacional. Tem tempo que essa receita que veio lá da Turquia é amada por aqui pelo seu sabor e textura especial. Faz todo sentido ela estar nessa lista!

2º – Misto
Alguns amam carne bovina, outros preferem lombo e há ainda aqueles que só vão para um churrasco comer calabresa. Quem não resiste a nenhum deles, porém, quer é tudo junto! Por que escolher só um se podemos ter os três, não é verdade?

1º – Carne
O primeiro colocado, porém, é o clássico dos clássicos do churrasco. O imbatível espeto de carne é o mais amado aqui na Espettoria. Ele faz sucesso com todo mundo: com o filho, filha, mãe, pai, avó e até o cachorro. Não há quem resista!

E você, qual a sua carne ou espeto carioca predileto? Conta para a gente! E se você é um apaixonado por churrasco assim como nós somos, não deixe de acompanhar nossos artigos. Nos siga no Instagram e curta nossa página no Facebook para não perder nenhum de nossos posts sobre a arte do churrasco!

Compartilhar:
error: