Como saber se essa carne é recomendável?

Com os escândalos alimentícios no passado recente, fica difícil confiar novamente nas grandes empresas de carne brasileiras, que exportam milhões de dólares em produtos para todo o planeta todos os anos.
Após largas investigações conduzidas pela Polícia Federal, um abismo cresceu e se instalou nas relações dos brasileiros com a carne, um dos alimentos principais em nossos pratos. Porém, após condenações e redenções, podemos afirmar que é possível voltar a confiança e o amor pela culinária de carnes!

O primeiro passo, é procurar saber se o produto é de boa procedência, se provém de uma empresa confiável e verificar se ele possui os devidos selos dos órgãos fiscalizadores.

Além disso, o segundo passo é observar a coloração da carne. Procure sempre o vermelho brilhante e evite tons esverdeados ou marrons, pois eles indicam que a carne é imprópria para o consumo. Esteja também atento para carnes que apresentem coloração avermelhada muito exagerada, pois isso indica que ela foi adulterada para parecer saudável!

Aqui na Espettoria, usamos apenas carnes certificadas e de alta qualidade em cada um de nossos produtos, pois acreditamos que o cliente merece toda a nossa transparência e atendimento impecável!

Esse foi o nosso artigo! Gostou dele? Temos vários outros aqui no site! Antes de continuar navegando, não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

Compartilhar:
error: